• escolaapice

Colégio Ápice apresenta a nova ferramenta para 2021: Google for Education

Chegamos com uma super novidade para nossos alunos neste ano: o Google for Education. Cada dia mais atentos e prontos para fazer diferente, nosso ensino forte vai além da sala de aula. Com diversas plataformas digitais, nossos alunos terão conteúdos surpreendentes favorecendo para o aprendizado por completo.

O Google for Education é uma plataforma educacional colaborativa que possibilita às escolas, professores e estudantes extrapolarem a sua criatividade no uso da tecnologia em sala de aula.

A colaboração é o ponto-chave, ou seja, torna possível que diversos estudantes possam efetivamente realizar o trabalho produzindo textos, desenhos, tabelas, mapas e imagens ao mesmo tempo, mesmo que estejam em espaços físicos distintos.

A tecnologia do Google for Education possibilita aos educadores manter o aprendizado personalizado, garantindo melhor desempenho de suas turmas. Já os alunos se beneficiam com a facilidade da plataforma e ganham mais tempo para aprendizagem.

1 visualização0 comentário